Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel oferece 800 horas de treinamento em redes móveis para engenheiros da Vivo

inatel treinamento vivoMais de 250 profissionais da equipe de planejamento de rede da Telefonica/Vivo vão passar por um programa de capacitação com foco em redes móveis e redes de dados, oferecido pelo Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel. O treinamento já foi iniciado e segue até o final do ano, em um total de 21 turmas e 800 horas de aulas. Os profissionais vão se atualizar em redes de última geração, com foco em LTE, VoLTE (Voice over LTE) e IMS (IP Multimedia Subsystem). Serão realizados também treinamentos teórico/práticos de MPLS, engenharia de tráfego e redes multisserviço focadas em Qualidade de Serviço.

Há décadas, o Inatel oferece cursos de especialização, pós-graduação e extensão para os profissionais do mercado de tecnologia e telecomunicações, com opções customizadas para empresas. “A constante evolução das tecnologias e o crescimento acelerado do tráfego gerado por usuários de redes móveis requerem dos profissionais de telecomunicações atualizações constantes. ”O modelo de capacitação oferecido pelo Inatel está alinhado com a demanda do mercado, pois é customizável em conteúdo, modalidade e duração. Nossos especialistas estão constantemente desenvolvendo novas competências para termos em nosso portfólio os tópicos mais atualizados em todas as áreas das tecnologias de informação e comunicação”, afirma o gerente da Educação Continuada do Inatel, Mario Ferreira.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800