Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Bicicleta voadora

Trata-se de uma bicicleta que desenvolve uma potência de 47 quilowatts e que pesa 85 quilogramas, sendo que pode deslocar no ar a carga máxima de 170 quilos.

Tem 3,5 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e 1,2 metros de altura. Seu tempo aproximado de voo varia de três a cinco minutos, e alcançará uma velocidade máxima de 50 km/h.

Atualmente, os tchecos estão testando "a estrutura da bicicleta" e na próxima semana verificarão "o uso do regulador e a eletrônica", assinalou Kobylik.

A fonte de energia é uma bateria de polímero de lítio com capacidade de 50 amperes/hora.

Kobylik reconheceu hoje que, além do uso comercial, o que se pretende é "melhorar o uso de nossos conhecimentos, conhecer possibilidades de cooperação e estender os limites de nossas tecnologias".

Quero uma!

Adaptado de:

http://www.agte.com.br/noticia/bbicicleta-voadora/

NOTÍCIAS

{{article.title}}{{article.date}}

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Política de Privacidade