Programa Inatel Cas@viva promove festa julina para encerrar o semestre

festajulinaNo último dia 9, o Programa Inatel Cas@viva - Responsabilidade Social realizou sua Festa Julina, com a presença dos alunos de todos os módulos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além de professores e instrutores da escola, funcionários e membros da diretoria do Instituto. Para o evento, que comemorou o encerramento das atividades do 1º semestre, foram preparadas comidas típicas e uma quadrilha ensaiada pelos alunos do Cas@viva.

A festa foi organizada pela equipe que coordena os trabalhos na escola, formada pelas especialistas em treinamento Rosimara Beatriz Arci Salgado, Débora Costanti Justino Ribeiro e Ana Elisa Cunha Anderi, a pedagoga Renata Aparecida Mendonça Villela e a agente administrativa Adriana Monti Teixeira. Para elas, a festa é um momento de comemoração e união do grupo: “todos ajudam bastante na preparação do evento e isso fortalece o espírito de equipe”, afirmam.

De acordo com o diretor do Inatel, professor Wander Wilson Chaves, a festa promove maior integração entre alunos, funcionários e o próprio Instituto, além de deixar o ambiente mais descontraído. “São essas pequenas ações que valorizam o ser humano e solidificam ainda mais o compromisso de responsabilidade social do Inatel”, comenta.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Escritório em São Paulo - SP - Brasil

WTC Tower, 18º andar - Conjunto 1811/1812

Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - 04578-903

+55 (11) 3043 6015 | inatel.sp@inatel.br