Vestibular de Verão do Inatel garante vaga para o 2º semestre

vestverao.jpg Estudantes aprovados poderão participar de cursos gratuitos durante um semestre

Começam no dia 14 de janeiro as inscrições para o Vestibular de Verão do Inatel para os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação. Os alunos aprovados neste processo seletivo e matriculados, garantem a vaga para o 2º semestre de 2008 e têm a chance de participar do Programa de Iniciação à Engenharia, que oferece uma série de atividades sem custos adicionais que irão auxiliar os estudantes em seu planejamento acadêmico e futuro profissional.

O Programa é composto por 15 semanas de atividades em que os estudantes conhecerão a instituição, os programas oferecidos e terão aulas sobre ciências básicas, tecnologia com ênfase em TV Digital, empreendedorismo e desenvolvimento comportamental. Além dos módulos de estudo, o Inatel também promoverá visitas técnicas a empresas da área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

As inscrições para o Vestibular de Verão do Inatel podem ser realizadas pela internet até o dia 12 de fevereiro ou no campus da instituição até 15 de fevereiro. As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro, em etapa única, em Santa Rita do Sapucaí, no campus do Inatel. A taxa de inscrição é de 20 reais. Mais informações no site www.inatel.br/vestibular, através do e-mail e MSN: vestibular@inatel.br ou ainda pelo disk-vestibular (35) 3471-9345.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200