Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Empresa da Incubadora do Inatel recebe certificação de multinacional norte-americana

Fractum participa como palestrante do congresso Masters 2009

imagem_-_fractum_-_inatel_-_certificao_-_foto_01A Fractum, empresa situada na Incubadora de Empresas do Inatel, recebeu na última semana do mês de julho, o certificado de "Microchip RF Specialist Design Partner", certificado concedido pela equipe da divisão de RF e Micro-ondas da Microchip USA, graças à comprovação de capacidade técnica no desenvolvimento de circuitos de RF e Micro-ondas, antenas, habilidade com instrumentação e desenvolvimento de soluções para comunicações sem fio em geral.

A Fractum é a sexta empresa no mundo a receber esse certificado e a única empresa da América do Sul a ser reconhecida como ‘design house' em RF da multinacional americana Microchip.

"Este reconhecimento agrega maior confiabilidade aos nossos clientes em nossos serviços e produtos, além de promover ainda mais a capacidade de inovação presente aqui no Vale da Eletrônica, divulgando nossa região e as empresas situadas em Santa Rita do Sapucaí", afirma o sócio da empresa e ex-aluno do Inatel, Luciano Camilo.

Da mesma forma, o também ex-aluno do Inatel e sócio da Fractum, André Rasmínio, O Inatel tem um importante papel nessa conquista. "O Inatel foi essencial nesse novo desafio, pois com a formação técnica e os incentivos ao empreendedorismo, que tivemos desde o primeiro dia de aula, conseguimos iniciar a empresa e desenvolver soluções que possam atender o mercado com qualidade", afirma.

Convite - A Fractum participará como palestrante do congresso Masters 2009, promovido pela Artimar, representante oficial da Microchip no Brasil, com o tema ‘ZeroG - Módulo WiFi da Microchip e Técnicas em RF'. O evento será realizado no mês de outubro, na cidade de São Paulo.

Para mais informações, confira o site da Artimar do Brasil: www.artimar.com.br

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800