Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel é campeão de Jogos Universitários

Os alunos do Inatel foram campeões dos Jogos Universitários da Univás, realizados no sábado, dia 21, em Pouso Alegre. Além dos estudantes do Instituto Nacional de Telecomunicações, participaram da competição alunos dos cursos de Medicina e Educação Física da Univás, da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) e da Faculdade de Administração e Informática (FAI).

O Inatel disputou seis modalidades e em três ficou em primeiro lugar: vôlei masculino, basquete e futsal. Na disputa do vôlei feminino e handebol feminino, os times da instituição ficaram em 2º lugar e o handebol masculino em 3º lugar. Este desempenho garantiu o campeonato geral da competição ao Inatel e o vice-campeonato aos alunos da Medicina da Univás.

imagem_jogos_universitario_400


Os jogos foram disputados no ginásio e nas quadras do campus da unidade Fátima da Univás, com a participação de árbitros da Associação de Árbitros de Pouso Alegre. Para o professor José Rocha de Carvalho, responsável pelo Departamento de Esportes do Inatel, o torneio é uma excelente maneira de integrar os alunos das instituições de ensino superior da região.

 

 

Handebol masculino do Inatel: 3º lugar (Foto: Ascom Univás)

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800