Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Explique por que é bom estudar no Inatel e ganhe prêmios

logo_pergunte_para_quem_faz

 

As inscrições para o vestibular 2011 do Inatel já estão abertas e este ano os alunos que estudam no Instituto Nacional de Telecomunicações vão participar da divulgação. Com o tema "Pergunte para quem faz", a campanha vai mostrar a opinião de quem escolheu o Inatel para sua formação acadêmica e profissional. Os estudantes foram convidados a gravar vídeos de até um minuto (ou 9MB), respondendo a seguinte pergunta: "Por que é bom estudar no Inatel?" As gravações serão divulgadas no youtube e em redes sociais, as mais acessadas serão premiadas.

Segundo Mirella Silva, da equipe de marketing do processo seletivo, a ideia surgiu como uma forma de reconhecer os alunos que já fazem a divulgação da qualidade dos cursos do Inatel de maneira informal. "Grande parte dos jovens que procuram o Inatel recebeu referências de estudantes que já fazem ou fizeram a graduação no Instituto. Por isso, nada melhor que retribuir aos nossos parceiros este reconhecimento".

O dono do vídeo mais acessado viajará para a América do Norte, onde fará um curso de inglês durante um mês. Para o segundo colocado a viagem será para a América do Sul, com direito a um curso de espanhol também por 30 dias. Haverá premiação ainda do terceiro ao décimo lugar.

Os alunos devem se inscrever pelo site www.inatel.br/vestibular, onde está o regulamento completo da campanha. O prazo vai até o dia 8 de outubro. As gravações poderão ser acessadas entre os dias 12 de outubro e 30 de novembro.

Vestibular Inatel 2011

Engenharia Elétrica (integral/5 anos)
Engenharia da Computação (integral/5 anos)
Engenharia Biomédica (integral/5 anos)
Tecnólogo em Redes de Computadores (noturno/3 anos)
Tecnólogo em Automação Industrial (noturno/3 anos)

Inscrições pela internet: até 07/12/2010
Inscrições no campus: até 10/12/2010

Prova: 11/12/2010
Taxa: R$ 30,00
Resultado: 13/12/2010, às 9h no site www.inatel.br/vestibular.
Informações: (35) 3471-9345
http://www.inatel.br/vestibular

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800