Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Festitel se transforma em semana cultural

De 21 a 25 de setembro aconteceu o Festival de Arte e Cultura do Inatel - Festitel. Em sua décima primeira edição, o evento se transformou em uma semana cultural que reuniu as mais variadas atrações e conseguiu atingir todas as faixas etárias da comunidade santa-ritense.

Promovido pela CP2ejr - empresa júnior do Inatel, formada essencialmente por alunos dos cursos de graduação do Instituto, o Festitel tem por objetivo incentivar a cultura; desenvolver o espírito artístico; intensificar os laços entre o Inatel, alunos, funcionários e comunidade; tornar o Vale da Eletrônica não só referência por sua tecnologia mas também pelo nível cultural; contribuir na formação de pessoas melhores; valorizar os artistas do Inatel e da regiãimagem_festitel_2010_origami_450o; motivar movimentos culturais.

Em seus mais de dez anos de história, pela primeira vez o Festitel aconteceu isolado da Fetin - Feira Tecnológica do Inatel (28, 29 e 30 de outubro). De acordo com Felipe Andrade da Costa Faria, coordenador do evento, o Festival sempre foi marcado por promover aos alunos, comunidade e região uma grande bagagem cultural. "No decorrer dos anos cresceu de tal forma que atualmente ganhou seu próprio espaço", comenta.

Oficina de Origami foi uma das diversas atrações oferecidas pelo Festitel 2010

imagem_festitel_2010_standup_450Com atividades durante as tardes e noites da semana cultural, o Festitel 2010 promoveu atrações como: shows musicais; teatro; comédia stand-up; concurso de dança; cine clube; dança de salão; festival de bandas; oficinas de tranças africanas, origami, jazz, street e ballet clássico. Os eventos aconteceram no novo Teatro Inatel, em salas de aulas e também na sede social do DA Inatel.

 

O Teatro Inatel ficou lotado em todos os dias do Festitel. Aqui o humor do Grupo Queijo, Comédia e Cachaça

 

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800