Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Abertas as inscrições para cursos a distância na área de Tecnologia

inatel-cursos-EaD-jan-2016Com o intuito de levar o conhecimento sobre as mais recentes tecnologias a pessoas de todas as partes do país, o Inatel está disponibilizando novas turmas para os cursos de extensão a distância. As aulas estão previstas para iniciar nos meses de abril e maio e as inscrições já podem ser feitas no site www.inatel.br/ead.

As capacitações são uma ótima oportunidade de se atualizar e acrescentar novas habilidades ao currículo. Idealizados, planejados e desenvolvidos por um grupo de especialistas do Inatel, os cursos envolvem as áreas de Comunicações por Satélite, Redes de Dados, Sistemas Celulares, Sistemas de Computação, Sistemas de Distribuição de Sinais de TV e Sistemas de Telecomunicações.

Com duração de 45 a 70 horas, eles são realizados em uma plataforma interativa e dinâmica e exigem uma dedicação de, pelo menos, cinco horas semanais. Os alunos contam com o acompanhamento dos professores, além de acesso a livros digitais, vídeo aulas explicativas, jogos para testar o conhecimento e interação por meio de fóruns, bate-papos e vídeo chats. Também podem participar de discussões profissionais e resolução de desafios, que permitem o networking com pessoas que já atuam no mercado.

Mais informações pelo e-mail nead@inatel.br ou pelo telefone (35) 3471-9292. 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800