Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel lança especialização em Educação Física e oferece inscrições gratuitas durante Fivel

fivel2007O Inatel isentará da taxa de inscrição os candidatos que se matricularem em um de seus cursos de especialização em seu estande durante a 10ª Feira do Vale da Eletrônica – Fivel. Aqueles que assinarem contrato no período de realização da feira também serão isentos da taxa de matrícula. A ação faz parte do lançamento da nova pós-graduação do Instituto, em Educação Física, e também da expansão dos demais cursos para Belo Horizonte, Uberaba e Distrito Federal.

São quatro os cursos de pós-graduação lato sensu que o Inatel oferece hoje: Engenharia Biomédica, Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, TV Digital e IPTV e Educação Física. O novo curso dará ênfase ao desenvolvimento e uso de tecnologias para a área esportiva, o que o diferencia dos demais existentes na área, e terá como público-alvo professores de educação física e técnicos que trabalham com atletas de alto desempenho. Inicialmente será ofertado somente em Santa Rita do Sapucaí, mas há estudos para que seja oferecido também em uma capital.

A pós-graduação em Educação Física é a segunda especialização que o Inatel oferece em Santa Rita do Sapucaí, juntamente com Engenharia Biomédica. Este último foi lançado em 2006 e já está na quinta turma.

Além das novas praças, os cursos de pós-graduação do Inatel são oferecidos também em São Paulo e Campinas.

Serviços
Os demais destaques do estande do Inatel na Fivel serão o Centro de Referência em Software Embarcado e a Incubadora de Empresas. O Centro de Software Embarcado é uma parceria com o Estado de Minas Gerais para atendimento ao setor eletroeletrônico, que apresentará placas de desenvolvimento de aplicações embarcadas para processadores (DSPIC, FPGA, Freescale).

As empresas da Incubadora do Inatel que irão expor suas soluções são: Amma, Devise, Convergence, Fractum e Virgo. A Amma e a Devise atuam no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a área odonto-médico-hospitalar. A Virgo oferece soluções em realidade virtual. A Convergence atua no ramo de telefonia IP e a Fractum desenvolve dispositivos passivos em radiofreqüência (RF) e microondas.

A Fivel será realizada de 07 a 09 de agosto, no ginásio poliesportivo do Inatel. A entrada é aberta ao público e o período para visitação é das 14h às 20h.
Estandes do Inatel na Fivel: 26 (ginásio) e 16 e 17(quadraC)

Mais informações:
www.inatel.br/pos
www.inatel.br/incubadora
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800