Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Curso de idiomas do Inatel abre inscrições para o próximo semestre

Começam no dia 3 de novembro as inscrições para os cursos de idiomas do Centro de Ensino de Línguas do Inatel - Cedel. A escola oferece cursos de inglês, espanhol e francês em todos os níveis. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cedel@inatel.br, pelo telefone 3471-9243 ou pessoalmente. As aulas começam no dia 16 de fevereiro de 2009.cedel

O Cedel é uma escola de idiomas aberta a toda a comunidade, professores, alunos e ex-alunos do Inatel. O Centro de Ensino de Línguas prepara os estudantes para entrevistas de trabalho e para projetos de intercâmbio acadêmico no exterior, sendo autorizado a aplicar os testes TOEIC - Test of English for International Communication e TOEFL - Test of English as a Foreign Language. Além disso, possui laboratórios multimídia, equipamentos de áudio e vídeo, sala equipada para uso individual, professores especializados e métodos de ensino atuais.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800