Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel oferece curso de certificação da Keysight Technologies

Instituição é a primeira no Brasil a oferecer esta certificação

photoO Inatel em parceria com a empresa americana Keysight Technologies, referência mundial na área e fabricante de software e equipamentos de teste e medição, oferece aos alunos matriculados nos cursos de graduação do Instituto o “Programa de Certificação Profissional em Radiofrequência e Microondas no Instrumento Keysight FieldFox”.
O Instituto é o primeiro no Brasil a oferecer esta certificação profissional de instrumentos da empresa que terá duração de 24 horas. Com ela, o aluno ressaltará seus aprendizados em radiofrequência e microondas, uma área com grande demanda de profissionais no mercado, e também mostrará a habilidade adquirida no manuseio desse tipo de equipamento.
“O mercado e as empresas vêm sinalizando que essas certificações são importantes. Os alunos que possuem algum tipo de certificação terão um diferencial para conseguirem seus estágios ou empregos”, comentou o coordenador do curso de engenharia de telecomunicações, prof. Antônio Alves.

Os alunos interessados em realizar o curso terão até o dia 20 de abril para fazer a inscrição. O preparatório será realizado nos dias 27 e 28 de abril e 05 de maio, e posteriormente será aplicado o exame para obtenção da certificação.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail antonioa@inatel.br ou no telefone (35) 3471-9316.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800