Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel Bootcamp contará com workshops voltados para o mercado de trabalho

Inatel bootcampPensando na diversificação do currículo acadêmico e no dinamismo profissional que o mercado de trabalho atual exige, o Inatel recebe uma novidade entre os dias 23 a 28 de julho no campus da instituição. Será realizada a primeira edição do Inatel Bootcamp.

Serão 25 workshops voltados para diversas áreas. A ação, que poderá ser realizada pela comunidade de fora do meio acadêmico do Inatel, terá em sua programação workshops voltados para conhecimentos de negócios, marketing, games, tecnologia, design e bem estar.

“A ideia é que todos possam fazer os workshops, sejam alunos do Inatel, da comunidade de Santa Rita do Sapucaí, da região e de qualquer outro lugar do país. É um evento que abrange muitas áreas. Sentimos que existem alguns pontos na qual o aluno não consegue desenvolver durante a formação acadêmica e baseado em estudos de fora do Brasil, resolvemos pensar em um projeto para cobrir esta lacuna entre a teoria e a prática para o mercado de trabalho. O mercado pede que os nossos engenheiros sejam diversificados e que tenham conhecimentos em outras áreas, diferente no que realiza. A multidisciplinaridade é muito pedida e este é o nosso foco”, comentou o organizador do evento João Rubens Costa Fonseca.

Entre as opções estão os cursos de Introdução ao Adobe Ilustrator, Fundamentos em Excel, Desvendando o Marketing de Conteúdo, Fundamentos em Python, Redes Industriais e Indústria 4.0, Visualização de dados utilizando Shiny – Data Science, Capturando Pokemons com Android – do Java Kotlin, Criando meu primeiro chatbot, Construa marcas – não negócios, Hackeando o Cérebro – à prova de estresse (Mindfullness), Desenvolvimento de Games 2D, Introdução a plataformas Maker, User experience para produtos digitais, Ilustração para Games para não ilustradores, construindo aplicações com HTML - CSS e JavaScript, Introdução ao Abode photoshop, Fundamentos em Scrum, Desenvolvimento de aplicativos mobile híbridos utilizando Ionic, gestão de vendas em tecnologia, meu primeiro app utilizando app inventor e introdução aos bancos de dados - SQL

As inscrições podem ser realizadas no site www.inatel.br/bootcamp. Os valores de cada workshop também estão disponíveis no site oficial, assim como os requisitos necessários para cada atividade e a descrição de cada curso.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800