Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Alunos de pós-graduação recebem certificado de conclusão dos cursos

inatel seminario tcc pos graduacao setembro 2018 28Mais de 40 alunos de pós-graduação do Inatel em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, Engenharia Biomédica e Engenharia Clínica e Desenvolvimento em SOA com Cloud Computing e Conectividade apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso e participaram da cerimônia de entrega dos diplomas, no campus do Inatel, no sábado, dia 1º de setembro. Os alunos fizeram os cursos nas cidades de Santa Rita do Sapucaí, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e se reuniram no campus para o encerramento, que contou com um almoço de confraternização. Confira a galeria de fotos da entrega de certificados neste link.

O engenheiro Roberto Cesar da Silva fez a pós-graduação em Redes e Sistemas de Telecomunicações em São Paulo, uma escolha decisiva para a trajetória profissional. “Depois do Inatel minha vida mudou completamente, pela força da instituição e comprovada qualidade de ensino, fui chamado a participar de um processo seletivo muito difícil e concorrido e fui aprovado. Em um ano de empresa, recebi duas premiações por alto desempenho”.

O curso de Engenharia Biomédica e Engenharia Clínica é oferecido em Santa Rita do Sapucaí e Belo Horizonte e atrai profissionais de várias áreas da saúde. O médico cirurgião Ibraim Elias Kallás afirma que a pós-graduação abriu horizontes. “O curso me deu uma maneira diferente de ver a área de atuação. Inclusive, tenho projetos que eu mesmo desenvolvi com base nos conhecimentos adquiridos no curso”.

A engenheira Michelle Moreira, formada e pós-graduada pelo Inatel em Engenharia Biomédica, também afirma que conseguiu aprofundar os conhecimentos na área que atua de certificação de produtos, além do networking. “Temos professores com experiência no mercado e os laboratórios altamente equipados que fazem a diferença”.

O especialista do Inatel Competence Center, Frederico Laranjo, concluiu a pós em Desenvolvimento em SOA com Cloud Computing e Conectividade e também destaca a parte prática do curso. “Grande parte das disciplinas eu consigo aplicar no meu dia a dia de trabalho”.
As inscrições para as turmas de 2019 dos cursos de pós-graduação da instituição vão ser abertas até o final do mês. Para saber mais, acesse www.inatel.br/pos.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800