Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Café Empresarial 2009 reúne empresários graduados pela Incubadora do Inatel

Empresários receberam pesquisa realizada ano passado junto às empresas

cafe_nemp_2009_300No dia 12 de fevereiro, a 2ª edição do Café Empresarial 2009, promovida pela Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel, recebeu representantes de empresas graduadas pela Incubadora desde 1992. O objetivo do Café é propiciar um cenário para novas parcerias e negócios.

O evento foi inaugurado pelo diretor do Inatel, professor Wander Wilson Chaves e por Rogério Abranches da Silva, coordenador do Núcleo de Empreendedorismo do Inatel - NEmp e presidente da RMI - Rede Mineira de Inovação. Em seguida foi apresentado um painel de explanações com três empresários.

No painel, o primeiro empresário a falar foi Rodrigo Mendonça Vilela, da Convergence Technology. Na seqüência, se apresentaram José Dardier Ruas de Aquino, da empresa Hábeis Soluções e Célio Francisco da Costa, da empresa Liveware. Eles comentaram suas experiências como empresários incubados.

Ao final do evento, enquanto foi servido o Café, foi entregue aos empresários presentes a PEG - Pesquisa de Empresas Graduadas, realizada ano passado e que fez um diagnóstico da atuação destas empresas. Os empresários atualmente incubados também marcaram presença no evento.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800