Vestibular do Inatel terá provas em 8 cidades

Primeiros colocados no Vestibular podem receber bolsa de até 100%

inatel sala de aulaAs inscrições para o Vestibular do Inatel estão abertas até 3 de dezembro para os sete cursos de Engenharia oferecidos no campus de Santa Rita do Sapucaí. Os interessados devem se inscrever pelo site inatel.br/vestibular e podem optar por fazer a prova em uma das oito cidades onde será aplicada: Santa Rita do Sapucaí, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Bragança Paulista, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Volta Redonda. A prova será no dia 7 de dezembro, das 13h30 às 17h30. A taxa de inscrição é R$ 40,00.

O Inatel é referência no ensino de Engenharia e Tecnologia, com graduações em Engenharia Biomédica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Engenharia de Telecomunicações. Os cursos estão entre os melhores do país, de acordo com o ranking do Guia da Faculdade, realizado em parceria pelo Estadão e a Quero Educação, e divulgado no final de outubro.

Bolsas de estudos
O Inatel oferece diversas oportunidades de bolsas de estudos para os alunos, entre elas a bolsa mérito para os dez melhores colocados no processo seletivo, tanto pelo ENEM quanto pela prova, com descontos de 50% a 100%. Há outras opções de custeio do curso, por bolsa sócio-econômica, reembolsável com parte do pagamento após a formatura, além de bolsa estágio, iniciação científica, monitoria, entre outras. No site inatel.br/vocepode, o candidato pode utilizar um simulador de bolsa e também preencher a ficha social, que será analisada pelo setor responsável pela concessão do benefício.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Escritório em São Paulo - SP - Brasil

WTC Tower, 18º andar - Conjunto 1811/1812

Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - 04578-903

+55 (11) 3043 6015 | inatel.sp@inatel.br