Inscrições para o Vestibular de Verão do Inatel estão abertas

inatel vestibular 2019 19

O Inatel dá mais uma chance para os interessados em participar do vestibular da instituição. Estão abertas até o próximo dia 30 de janeiro as inscrições para o Vestibular de Verão. Esta edição da prova conta com vagas remanescentes para o ingresso no primeiro semestre de 2020 e diferentemente das outras edições, além de ser realizada no campus do Inatel na cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí, também será aplicada na capital paulista.

O Vestibular de Verão ocorrerá nas duas cidades no dia 1 de fevereiro das 13h30 às 17h30 e os vestibulandos poderão optar por sete diferentes cursos de graduação em Engenharia:

Engenharia Biomédica
Engenharia de Computação
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia Elétrica
Engenharia de Produção
Engenharia de Software
Engenharia de Telecomunicações

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site www.inatel.br/vestibular e o vestibulando escolherá além do curso pretendido a cidade onde realizará a prova. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Dupla Diplomação
Além de contar com uma infraestrutura propícia para os estudos de novas tecnologias e de formar o profissional que o mercado de trabalho tanto procura o Inatel proporciona aos seus alunos a oportunidade dos estudos fora do país. Importantes parcerias com universidades estrangeiras são firmadas e o aluno do Inatel pode desfrutar de inúmeras opções na hora de escolher uma experiência internacional. 

Bolsas de Estudo
O Programa Você Pode do Inatel oferece diversos tipos de bolsas que permite aos alunos do Inatel serem beneficiados com até 100% de bolsa durante o curso. Antes mesmo de ingressar no Inatel é possível saber o percentual concedido. Para participar deve preencher a ficha social em inatel.br/vocepode até o dia 30/01/2020 (mesma data de encerramento das inscrições).

Classificação geral para as Bolsas Mérito para o Vestibular de Verão:
1º lugar - 100% de Bolsa
2º lugar - 50% de Bolsa
3º lugar - 50% de Bolsa

Além das bolsas, o Inatel também é cadastrado no FIES do Governo Federal. Outro diferencial da instituição que merece destaque é que o Inatel oferece anualmente mais de 500 oportunidades para geração de renda através de estágios, iniciação científica, monitoria e bolsa Jovem Talento.

 

Serviço:
Vestibular de Verão – Inatel/2020
Inscrições até: 30 de janeiro
Provas: 01 de fevereiro

Locais de provas:
Santa Rita do Sapucaí - MG:
Campus do Inatel - Av. João de Camargo, 510 – Centro - Santa Rita do Sapucaí – MG

São Paulo – SP: Colégio Madre Cabrini - Rua Madre Cabrini, 36 - Vila Mariana
Valor: R$ 40,00
Horário: das 13h30 às 17h30

 

 

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200