Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Alunos do Inatel fazem visitas técnicas

inatel-visita-ECA_e_Eletrica-Furnas-1.jpgCom o intuito de proporcionar uma experiência prática aos seus alunos, a coordenação dos cursos de graduação do Inatel, viabilizou uma série de visitas técnicas, realizadas entre os meses de agosto e setembro.

No dia 2 de agosto, alunos de ambos os cursos visitaram a Usina Hidrelétrica de Furnas, em São José da Barra (MG). Um grupo de 25 alunos, acompanhados de três professores, conheceram a infraestrutura da Usina e todas as etapas de geração de energia elétrica.

Já no dia 6 de setembro, outro grupo de alunos com 27 alunos e três professores, também dos dois cursos, visitou a Fábrica da Bauducco, em Extrema. Esta visita em particular foi organizada pela ISA Inatel Student Section, seção estudantil tem a missão de promover ações visando popularizar e difundir conceitos da área Automação em qualquer nível.

E no dia 1º de setembro, alunos dos cursos de Elétrica, Automação, Produção e Software visitaram a empresa Mahle em Itajubá. Eles foram acompanhados pelos professores João Pedro Paiva e Vinícius Montgomery e conheceram as linhas de produção da empresa. 

inatel visita mahle 1    inatel visita ECA e Eletrica Bauducco 1 
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200