Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Diretor do Inatel participa de reunião na Fiesp com vice-presidente da República

Professor destacou a importância de desenvolver a informação e as comunicações para melhorar o panorama da economia brasileira

O diretor do Inatel, professor Carlos Nazareth Motta Marins, esteve presente na reunião da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin. No evento, foram discutidas a reforma tributária, competitividade e aproximação da academia com o setor produtivo.

O diretor do Inatel, que também faz parte do Conselho Superior de Infraestrutura da Fiesp, exaltou a importância da participação da instituição no evento. "O desenvolvimento da indústria, comércio e serviços nos próximos anos está atrelado à velocidade com que se estabelece a transformação em cada empresa, independentemente do seu tamanho e da sua área de atuação. O desenvolvimento da tecnologia da informação e comunicação no Brasil será fator decisivo para o crescimento da economia brasileira e a expansão da indústria nacional", disse.

No evento, o vice-presidente defendeu um programa voltado à produtividade e competitividade, pautado na Educação Básica de qualidade e na aproximação de instituições de Ensino Superior ao setor produtivo, desburocratizando e expandindo acordos internacionais. Alckmin apontou que é necessário aprimorar a infraestrutura nacional e a economia verde para tornar maior a competitividade e ajudar os setores produtivos do país.

Inatel Nazareth e Alckmin II   

  Vice-Presidente Geraldo Alckmin e o Diretor do Inatel Carlos Nazareth

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200