Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel recebe inscrições para o Vestibular 2010

imagem_-_inatel_-_vestibular_2010_-_foto_1O Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel deu início, no último dia 28 de setembro, ao período de inscrições do concurso Vestibular 2010. As inscrições podem ser feitas de duas formas: pela internet, no site www.inatel.br/vestibular, de 28 de setembro até 08 de dezembro e também no campus do Inatel, no período de 28 de setembro até 11 de dezembro. Para validar as inscrições, o candidato deve pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

O Vestibular de Dezembro irá oferecer todas as vagas do primeiro e segundo semestre para o curso de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação, distribuídas para ingresso de acordo com a escolha do candidato e com a classificação no processo seletivo. Restando vagas remanescentes, para o primeiro e o segundo semestre de 2010, serão recebidas inscrições para os interessados que desejarem utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, no período de 04 a 15 de janeiro de 2010.

As provas serão aplicadas no dia 12 de dezembro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no campus do Inatel, que fica localizado em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas Gerais, pólo tecnológico conhecido como Vale da Eletrônica devido ao grande número de empresas na área.
Novo curso - Para 2010, o Inatel passará a oferecer o curso de Engenharia Biomédica, com data de exame ainda a ser divulgado.

O curso em Engenharia Biomédica do Inatel tem como objetivo formar o engenheiro biomédico com competências e habilidades para analisar, projetar e operar sistemas de diagnóstico e de suporte à vida, incluindo hardware e software.

A Engenharia Biomédica, que é a tecnologia a serviço da Saúde, possibilita o desenvolvimento desde equipamentos simples como o eletrocardiógrafo, até equipamentos com alto grau de complexidade, como é o caso da ressonância nuclear magnética.

Mais informações podem ser obtidas no campus do Inatel, sito à Av. João de Camargo, 510, Centro, Santa Rita do Sapucaí. Também pelo telefone (35) 3471.9345 ou pelos endereços eletrônicos vestibular@inatel.br ou www.inatel.br/vestibular.

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800