Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Vestibular de Verão do Inatel: inscrições abertas

Os alunos aprovados participam sem custos do Programa de Iniciação à Engenharia


imagem_-_inatel_-_vestibular_de_verao_2010Desde o último dia 04 de janeiro, o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2010 para as vagas remanescentes dos cursos de Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica (ênfase em Telecomunicações) e a totalidade das vagas para o novo Curso Superior Tecnólogo em Redes de Computadores. Os alunos aprovados, nos cursos de Engenharia, com início das aulas no segundo semestre do ano, participam sem custos do Programa de Iniciação à Engenharia, oferecido pela faculdade.

O período de inscrições compreende de 04 de janeiro a 17 de janeiro, para os interessados em ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente aos anos de 2008 e 2007. Para os candidatos que irão prestar vestibular, as inscrições pela internet podem ser feitas de 04 de janeiro até 02 de fevereiro, já os vestibulandos que optarem por se inscrever diretamente no campus do Inatel, as inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de fevereiro.

As provas serão aplicadas no dia 06 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no campus do Inatel. Mais informações podem ser obtidas no campus do Inatel, sito à Av. João de Camargo, 510, Centro, Santa Rita do Sapucaí. Também pelo telefone (35) 3471.9345 ou pelos endereços eletrônicos vestibular@inatel.br ou www.inatel.br/vestibular.


Iniciação

Os aprovados no Vestibular de Verão, e que iniciarão o curso a partir do segundo semestre de 2010, contam com a oportunidade de participar do Programa de Iniciação à Engenharia (Pzero). As atividades serão realizadas durante dois meses (março até primeira quinzena de maio), onde os alunos participam de atividades gratuitas, as quais abrangem módulos de Matemática e Física, cursos e visitas técnicas, além de atividades comportamentais.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800