Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Campanha em redes sociais mobiliza estudantes

Prazo para votar nos vídeos produzidos por alunos termina dia 30/11

A maioria dos jovens que procuram o Inatel para fazer um curso de graduação foi indicada pelos próprios alunos do Instituto Nacional de Telecomunicações e, exatamente por isso, os estudantes participam da campanha do Vestibular 2011. Eles foram convidados a produzir um vídeo sobre as razões que os levaram a escolher o Inatel para estudar. Ao todo 15 vídeos estão sendo divulgados em redes sociais. Apenas no Youtube foram mais de 110 mil acessos até a segunda semana de novembro, mais de mil votos no Orkut, e 500 "likes" no Facebook.

redesOs alunos dos dois vídeos mais acessados serão premiados, o primeiro com um curso de inglês, em Toronto, no Canadá, e o segundo com um curso de espanhol, em Cuzco, no Peru. "É uma forma de retribuir a indicação que os alunos já fazem de forma espontânea do Inatel", disse a integrante da equipe do processo seletivo, Mirella Silva da Silva.

A promoção vai até dia 30 de novembro, às 12h. Para acessar os vídeos e votar em um deles são vários os caminhos: www.youtube.com/user/inatelvest; www.facebook.com.br/inatel; www.inatel.br/orkut; www.twitter.com/inatelvest. No orkut os vídeos podem ser votados através de uma enquete na comunidade do Inatel, já no twitter os participantes do concurso devem conseguir seguidores e retwitar as mensagens postadas semanalmente. "Este é o desafio dos alunos, acionar todos os seus contatos para que os ajudem no concurso e, assim, divulgar toda a estrutura que o Inatel oferece para o jovem que está em busca de uma formação empreendedora nas áreas de tecnologia", disse Carlos Nazareth Motta Marins, coordenador da Comissão do Processo Seletivo.

Além dos intercâmbios, haverá premiação do 3º ao 10º lugar, sendo que o aluno do terceiro vídeo mais acessado receberá um curso de imersão de inglês, no hotel fazenda do Celil, em Piranguinho. Do 4º ao 6º lugar o prêmio é um curso de extensão no Inatel Competence Center e do 7º ao 10º lugar, uma mochila para notebook do Inatel.

VESTIBULAR 2011
Inscrições pela internet: até 07/12/2010
Inscrições no campus: até 10/12/2010
Prova: 11/12/2010
Taxa: R$ 30,00
Informações: (35) 3471-9345
http://www.inatel.br/vestibular

 


Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800