Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

12ª Semana do Empreendedor do Inatel vem incentivar pessoas a fazer acontecer

face teaserEntre os dias 8 e 13 de novembro, acontece a 12ª edição da Semana do Empreendedor do Inatel. O evento, realizado todos os anos, marca as ações do Instituto em comemoração à Semana Global de Empreendedorismo e pretende envolver estudantes, empresários e comunidade em diversas atividades seguindo o mote “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

As atividades começam na terça de manhã com o minicurso sobre Desenvolvimento Sustentável com os voluntários da ONU, Leandro Martins e Márcia Magalhães. No mesmo dia, à noite, acontece a Palestra Magna de Abertura da Semana com o coordenador do programa FIEMG LAB Novos Negócios, Fábio Veras, e os ilusionistas Klauss e Henry Vargas. O tema será “Empreender e Inovar no Mundo 3.0”.

Na quarta, a Olimpíada do Empreendedor vai agitar o campus durante o dia todo com dinâmicas e competições voltadas para os alunos. Um workshop e uma palestra com a gestora da Fundação Telefônica, Luciana Scuarcialupi, sobre os cenários do futuro e tendências, também compõem a programação do dia, que encerra com um debate entre mulheres empresárias.

Na quinta, estão previstos Observatório de Empreendedores, minicurso sobre Gestão do Tempo, com o coordenador do curso de Publicidade da Univás, Jair Assis, e palestra sobre Games e Ludoativismo, com o ex-aluno, fundador da Virgo Game Studio, Mario Lapin. À noite, o Arte e Pensamento especial com o tema “A vida em rede”, fecha a agenda do dia.

A sexta será reservada para o Café Empresarial, encontro voltado para os empresários residentes e graduados na Incubadora do Inatel, com direito a encontro com representantes de fundos de investimentos de todo país. Outra atividade que vai integrar a programação do evento é a Olimpíada do Conhecimento, evento realizado pelo SENAI, em âmbito nacional, que vai contar com a participação de alunos do Inatel por meio de videoconferência.

A Semana do Empreendedor é realizada pelo Núcleo de Empreendedorismo do Inatel, com o apoio do SEBRAE, da Empresa Júnior do Inatel – CP2eJr. e da Liga Versátil Empreendedora – LIVE. Clique para conferir a programação completa do evento.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800