Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Conexão Cultural traz música, arte e dança para a FETIN 2019

inatel fetin 2019 conexaoculturalPelo 4º ano consecutivo, o projeto Conexão Cultural vai promover uma série de atividades de entretenimento para os visitantes da Feira Tecnológica do Inatel - FETIN, entre os dias 25 e 27 de setembro.
Uma das novidades deste ano é a realização do projeto “Mostre Seu Talento” durante a feira. Nos três dias de evento, o palco do Conexão Cultural estará aberto para alunos, funcionários e visitantes que quiserem mostrar o seu talento musical, teatral ou outros segmentos artísticos. As apresentações poderão ser realizadas no período da tarde, por meio de inscrições. Faça a sua aqui.
O Conexão Cultural vai contar com a apresentação da dupla Roberta Cadan e Daniel, do músico Tiago Abranches e da Patronagens Band, além da presença dos grupos Soul PA, de dança urbana, SERENATEL – Inatel em Serenata e Mixiricar-Te Cultural, de teatro. Clique para conferir a programação.
Todos os projetos culturais que serão apresentados na FETIN 2019 foram contemplados no edital realizado através da parceria entre a Finatel (Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações) e o Movimento “Cidade Criativa Cidade Feliz”, com execução do Inatel Cultural.

Haverá ainda o Espaço das Artes com Live Paint utilizando as técnicas grafite e estêncil.

Food Trucks

Além da parte artística, os visitantes da feira poderão se deliciar na praça de alimentação com food trucks dos mais variados estilos. Acesse para saber quais.

A Feira Tecnológica do Inatel acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Confira a programação www.inatel.br/fetin.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800