Curso de Engenharia de Produção promove 1ª semana temática

inatel semana producaoDe 6 a 10 de novembro, acontece a 1ª Semana de Engenharia de Produção do Inatel. Com o tema “Tempos de Inovações Disruptivas”, o evento pretende movimentar o campus com palestras, workshops e atividades práticas abordando Inovação, Empreendedorismo, Gestão, Pessoas, Finanças, Vendas e Indústria.

As atividades são abertas ao público, sendo necessária inscrição prévia para os workshops. (Clique para se inscrever) A semana conta com o apoio do Sebrae e do PMI Minas Gerais Chapter, que também irão conduzir algumas das iniciativas previstas.
O curso de Engenharia de Produção é um dos mais novos do Instituto, tendo a primeira turma iniciado em agosto de 2018. Para o coordenador do curso, professor Breno Gontijo Tavares, o objetivo do evento é oferecer experiências práticas que proporcionem aos alunos a aplicação dos conhecimentos abordados em sala de aula. “Os destaques serão as atividades em que os participantes poderão gerenciar uma empresa em um ambiente competitivo ou realizar investimentos de risco em cenários de grande volatilidade”, destaca.

Confira a programação completa da 1ª Semana de Engenharia da Produção.

Maratona de empreendedorismo

Como parte da semana, será realizado no fim de semana de 8 a 10 de novembro, a 6ª edição do Startup Weekend Santa Rita do Sapucaí, evento destinado àqueles que têm uma ideia de negócio e gostariam de tirá-la do papel. Por meio de dinâmicas voltadas para desenvolvimento e validação das ideias, os participantes terão a chance de apresentar suas ideias para um grupo de jurados e ainda concorrer a prêmios.

Confira os detalhes e faça sua inscrição.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Escritório em São Paulo - SP - Brasil

WTC Tower, 18º andar - Conjunto 1811/1812

Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - 04578-903

+55 (11) 3043 6015 | inatel.sp@inatel.br