Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Técnico da seleção brasileira masculina de Vôlei faz palestra no Inatel

inatel renan dal zottoNo dia 16 de janeiro, o Inatel vai receber o técnico da seleção brasileira masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto, para falar sobre os princípios essenciais para alta performance. A palestra acontece às 10h, no Teatro do Inatel, e a participação é aberta ao público em geral, mediante inscrição (clique para se inscrever).

Medalhista nos Jogos Olímpicos de 1984, Renan integrou a “geração de prata” do vôlei brasileiro, que conquistou uma medalha inédita para o país e ajudou a transformar esse esporte em uma mania nacional. Começou a jogar aos 11 anos de idade e foi ganhador do prêmio de jogador mais espetacular do mundo na Copa do Mundo de 1985, entrando para o Hall da Fama do Voleibol.

Com a experiência adquirida como jogador, tornou-se gestor esportivo, com destaque para a atuação como diretor técnico das seleções pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Em 2017, tornou-se técnico da seleção masculina de voleibol, tendo sido eleito, em 2018, como o melhor técnico de esportes coletivos pelo Comitê Olímpico do Brasil.

Na palestra, Renan irá compartilhar alguns princípios que sempre estiveram presentes em sua vida e que ele identificou como responsáveis por aumentar as chances de atingir uma alta performance em qualquer campo de atuação. Esses princípios são abordados no livro “Ninguém é campeão por acaso”, recém-lançado pela editora Benvirá.

As vagas são limitadas. Não deixe de participar!

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800