Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel apresenta soluções em IoT e 5G na 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em Brasília

INATEL SEMANATECNOLOGIA BRASILIA DEZEMBRO 2020O Inatel está participando da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. O tema desta edição é “Inteligência Artificial, a nova fronteira da ciência brasileira”. No estande do Inatel estão algumas das soluções desenvolvidas em nossos laboratórios, como o LTE Network-in-a-Box e o 5G in-a-Box, destinadas à criação de redes com baixo custo e a facilidade de instalação.

Também está em demonstração o transceptor 5G-RANGE, desenvolvido para redes móveis em áreas remotas e rurais. Com este transceptor é possível fornecer conexão de Internet a até 50 km de distância com taxas de até 130 Mbps. Além dessas inovações, também estarão expostos os robôs utilizados no ensino dos alunos do Inatel e em competições de robótica. O evento segue até o dia 13 de dezembro, é aberto ao público, seguindo os protocolos de segurança por conta da pandemia de COVID-19.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800