IWCA 2021 promove minicursos e palestras online

inatel iwca 2021A Inatel Week of Control and Automation – IWCA, semana dos cursos de Automação do Inatel, vai acontecer, este ano, de forma online. Entre os dias 1 e 3 de março, será realizada uma série de minicursos sobre temas com alta demanda no mercado de trabalho, além de palestras sobre assuntos ligados ao setor.

Virtual Machine, Controle de Motores, Indústria 4.0 e Profibus são alguns dos temas abordados nos minicursos, que serão conduzidos por profissionais de empresas como SEL, AutoComp, Lotus Works e Sense. Os minicursos são abertos para estudantes e profissionais da área de Automação em geral, sendo necessária inscrição prévia para participar.

As palestras serão ministradas por ex-alunos que atuam em grandes players do mercado, como Cielo, Itaú, CPqD e vão tratar de temas ligados à formação, carreira e finanças. Haverá ainda um debate sobre Fontes de Energia Renováveis, com a participação de ex-alunos, professores e do coordenador dos cursos de Automação da instituição, professor Alexandre Baratella Lugli.

“A IWCA 2021 terá como tema central a transformação digital que estamos vivendo em nosso dia a dia, aplicada aos mais diversos setores da economia. Os palestrantes possuem grande conhecimento e certamente terão muito a agregar. Como novidade, teremos este ano um sorteio com premiação em cada minicurso”, destaca o professor Alexandre Baratella.

Clique e confira a programação completa da IWCA.