Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Equipe de CS:GO do Inatel vai representar Minas nas finais dos Jogos Universitários Brasileiros

inatel jubs esports csgo setembro 2021A equipe de CS:GO do Inatel conquistou uma vaga na etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs eSports e já está entre os 4 melhores do país. A seletiva nacional ocorreu no dia 30 de agosto, em uma competição online. A equipe do Inatel venceu por 16 a 13 e 16 a 8 o time da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). A semifinal e final serão disputadas presencialmente em Brasília, entre os dias 10 e 18 de outubro.

O time de Counter Strike do Inatel é formado pelos alunos Rafael Lacerda Borges, do curso de Engenharia de Produção, Daniel Palma Azevedo, de Engenharia de Controle e Automação, Marco Renzo Rodrigues Di Toro, de Engenharia de Software, Lucas Lima de Castro, Vinícius Mússio Aires e Augusto Teixeira Roberto, do curso de Engenharia de Computação.

Vinícius é o capitão do time e disse que essa classificação era a principal meta da equipe nesse semestre. “Na última edição ficamos a um jogo da classificação, mas agora chegamos confiantes e estamos entre os melhores do Brasil. Agora é manter o foco e trabalhar para chegar mais fortes do que nunca em Brasília e conseguir trazer esse título”.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200