Equipe de CS:GO do Inatel está em Brasília para as finais dos Jogos Universitários Brasileiros

inatel csgo esports jubs brasilia outubro 2021Seis alunos e um professor do Inatel foram para Brasília na noite de sábado, 9 de outubro, já fazendo história. Eles estão entre as quatro melhores equipes universitárias do país e vão disputar as finais dos Jogos Universitários Brasileiros – JUB’s, no jogo Counter Strike (CS:GO). Eles chegaram às finais após vencerem as seletivas realizadas de forma retoma durante o ano. Agora, além da expectativa de conquistar um bom resultado, os estudantes vivem a experiência de voltar a jogos presenciais após um longo período de disputas on-line por conta da pandemia de COVID-19.

O time de Counter Strike do Inatel é formado pelos alunos Rafael Lacerda Borges, do curso de Engenharia de Produção, Daniel Palma Azevedo, de Engenharia de Controle e Automação, Jesse Justino Neto e Gabriel Carvalho Mendes de Engenharia de Telecomunicações, e Lucas Lima de Castro, de Engenharia de Computação. “Estamos muito animados de representar Minas, ainda mais em uma disputa presencial depois de tanto tempo. A expectativa é grande e vamos fazer o nosso melhor na competição”, afirma Lucas Lima.

Além dos jogadores, estão em Brasília o professor Thiago Ribeiro e o Rodrigo Paiva de Oliveira, manager do Inatel E-Sports.