Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Aberta a submissão de artigos para o SBrT que será no Inatel, em setembro

Evento é reconhecido como o mais importante fórum que congrega profissionais do setor de Telecomunicações e Processamento de Sinais

Cidadão ConectadoEstudantes e pesquisadores na área de Telecomunicações podem submeter artigos para o XL Simpósio Brasileiro de Telecomunicações e Processamento de Sinais, que será realizado de 25 a 28 de setembro, no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais. O evento é promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Telecomunicações - SBrT e volta a ser presencial após três anos por conta da pandemia. O tema do Simpósio este ano será “Conectividade universal para uma sociedade moderna sustentável”.

Os artigos podem ser submetidos em português ou inglês, em formato PDF, nas seguintes categorias: artigos completos ou trabalhos de iniciação científica. Os interessados devem acessar o site inatel.br/sbrt. O prazo para submissão vai até 22 de maio e o resultado saíra dia 4 de julho. O Simpósio reunirá pesquisadores em sessões técnicas, plenárias e apresentação de pôsteres, além de minicursos que serão oferecidos no primeiro dia do evento aos inscritos.

A equipe de organização é formada por pesquisadores do Inatel e também pesquisadores e professores de outras instituições de ensino do país, sob coordenação do professor Rausley Adriano Amaral de Souza. “Realizaremos um evento de alto nível técnico nas diversas modalidades de apresentação dos resultados científicos por parte de pesquisadores e estudantes. Estamos também ansiosos para que o SBrT 2022 seja uma oportunidade única para o reencontro da comunidade científica após três anos. Com este objetivo, o Inatel está preparado para receber a todos com a devida atenção a todos os protocolos necessários”.

O evento promovido pela SBrT é um importante fórum para o intercâmbio científico, tecnológico e educacional. A SBrT é sociedade-irmã da IEEE Communications Society e reúne profissionais dos setores acadêmico, industrial e de serviços.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800