Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel tem programação especial para celebrar o Natal 2022

Espetáculos de teatro, dança e música estão programados para acontecer na instituição

INATEL NOITEFELIZ AEREA DEZEMBRO 2022O Inatel preparou uma série de ações para celebrar as festas de Fim de Ano no campus da instituição, em Santa Rita do Sapucaí. Nesta quinta-feira (1º), foi inaugurada a decoração de Natal do campus, abrindo o período de festividades que tem como nome "Noite Feliz - A magia do Natal 2022". De 7 a 9 de dezembro, o público poderá assistir a espetáculos teatrais, de dança e musicais emocionantes para festejar uma das épocas mais bonitas do ano.

No dia 7 de dezembro, quarta-feira, será apresentado o teatro "Meu querido Papai Noel", às 14h30. Durante a noite, será realizado o espetáculo de dança "Um Sonho de Natal", às 19h. Os eventos organizados pela Secretaria Municipal de Educação acontecerão no Teatro Inatel.

No dia 8, quinta-feira, o musical "A história do Inatel", produzido por Nilton Cezar e Carolina Teixeira, irá apresentar, de maneira lúdica, a trajetória de quase 60 anos da instituição. Na sexta-feira, dia 9, será a vez do espetáculo de dança "A magia da Esperança". As apresentações começam às 19h30, também no Teatro. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados. A aquisição pode ser feita pela internet, neste link.

inatel encantos dezembro 2022Orquestra Filarmônica

No dia 17 de dezembro, sábado, o Inatel irá receber uma apresentação da Orquestra Filarmônica do Vale do Sapucaí. O grupo irá apresentar o projeto "EnCantos de Minas", às 20h, no Teatro Inatel. Os ingressos também são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site da companhia de música.

Natal 2022
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800