Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Exposição no Inatel conta a história das telecomunicações

Inatel Exposição HT2A primeira metade do século XIX revelou ao mundo uma inovação tecnológica que revolucionaria a comunicação global, o telégrafo. O aparelho permitiu, pela primeira vez, a troca de informações a longas distâncias em tempo real. Não era simples, não era barato e ainda era preciso enviar as informações em código para depois serem decodificadas. O telefone tornou tudo mais simples. O celular trouxe mobilidade e o smarthphone uma nova fronteira, conectando tudo e todos. É esta fascinante história sobre como a comunicação revolucionou a sociedade contemporânea, que o Inatel está contando na exposição História das Telecomunicações.

Quem não teve a chance de conhecer a exposição “A História das Telecomunicações”, que esteve de outubro do ano passado até o início deste ano no Shopping Serra Sul, em Pouso Alegre, poderá conferir a mostra completa, com informações adicionais, no campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí.

A exposição ficará aberta à visitação no Espaço Cultural do Inatel (Prédio 5, 2º andar) até setembro, com a entrada franca.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800