Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Oi oferece até R$ 200 mil para projetos voltados à inovação tecnológica

A operadora Oi abriu inscrições para financiar projetos que desenvolvam aplicativos para celulares no Brasil. O objetivo é criar facilidades para turistas brasileiros e estrangeiros em visita ao Brasil, especialmente nos grandes eventos que o País irá sediar, como Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016. Os projetos inscritos deverão abordar temas como diversão, hospitalidade, turismo, mobilidade urbana e segurança e receberão incentivo de até 200 mil reais para o seu desenvolvimento.

Uma comissão formada por executivos da companhia e profissionais da área de pesquisa e desenvolvimento do País irá avaliar as propostas. Os critérios de avaliação serão originalidade, grau de inovação, viabilidade técnica e de negócio, entre outros.

Além do incentivo financeiro, os projetos selecionados terão acesso às plataformas da empresa para testar as aplicações com supervisão de especialistas da companhia. Os aplicativos propostos serão disponibilizados em celulares e smartphones.

Podem participar pesquisadores, desenvolvedores e empreendedores em conjunto com entidades científicas, tecnológicas e de inovação, micro, pequenas e médias empresas nacionais, que já tenham uma proposta de projeto, mas precisem de investimentos (econômicos ou financeiros) e infraestrutura.

As inscrições devem ser feitas até 02 de dezembro, pelo hotsite http://www.oi.com.br/inovacao

Fonte: Anpei Notícias - 03 de Novembro de 2011
http://www.anpei.org.br/imprensa/noticias/oi-oferece-ate-r-200-mil-para-projetos-voltados-a-inovacao-tecnologica/

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200