Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa de Feira Internacional de Segurança em SP

inatel-exposec-8a10demaio-webEquipe do Inatel Competence Center na 15ª ExposecO Inatel esteve presente na 15ª edição da International Security Fair (Exposec), realizada em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de maio. O evento reuniu fabricantes e desenvolvedores de soluções para a área da segurança do Brasil e de outros países.

Os especialistas do Inatel Competence Center (ICC) apresentaram aos visitantes os setores de desenvolvimento de soluções tecnológicas em hardware, software, além de capacitação corporativa, que podem atender as necessidades das empresas fabricantes de produtos ligados à segurança.

O ICC possui mais de 150 profissionais especialistas em soluções cada vez mais utilizadas nessa área, como sistemas web, comunicações digital e móvel, além de software embarcado, circuito microcontrolados, entre outros. Para o especialista em Negócios do ICC Leandro Guerzoni, "o mercado de segurança cada vez mais demanda soluções para conectividade entre seus dispositivos, este cenário é muito favorável ao Inatel Competence Center que realiza a transferência de know-how aos seus parceiros, cooperando para a competitividade destes no mercado."

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800