Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel promove aula inaugural da pós-graduação em Automação e Controle Industrial

inatel-pos-automacao-jul-2012No dia 28 de julho o Inatel promove a aula inaugural do curso de pós-graduação em Engenharia de Sistemas Eletroeletrônicos, Automação e Controle Industrial. Na ocasião, o engenheiro Marco Aurélio Padovan, gerente da Sense Eletrônica Ltda ministrará uma palestra com o tema "Evolução da Automação Industrial e Mercado de Trabalho". A apresentação ocorre a partir das 9h30 no auditório Aureliano Chaves e a entrada é gratuita.

A palestra abordará a evolução da automação nos últimos 10 anos, a importância da educação continuada e fará uma análise do mercado de trabalho para o setor, que atualmente tem grande demanda por mão de obra qualificada.

Nos próximos anos, as expectativas são de crescimento acelerado da procura por profissionais especializados em automação e controle industrial. Estimativas de uma pesquisa da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) mostram que as nove profissões do futuro são relacionadas com engenharia, automação industrial e informática.

A pós-graduação do Inatel conta com a estrutura necessária para preparar o profissional para as exigências do mercado. O maior diferencial da especialização é o volume de aulas práticas, que representam metade do conteúdo, ministradas no laboratório de Automação e Controle e nos diversos laboratórios do Inatel.

O curso tem duração de dois anos e as aulas serão ministradas aos sábados, com pelo menos um fim de semana livre por mês, no campus do Inatel em Santa Rita do Sapucaí. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site www.inatel.br/pos. Ex-alunos dos cursos de graduação e pós-graduação do Inatel têm desconto nas mensalidades.

SERVIÇO

Aula Inaugural

Palestrante: Marco Aurélio Padovan.

Dia: 28/07/12

Horário: 09:30

Local: Auditório Aureliano Chaves - Inatel

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800