Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Funcionários da OI têm desconto na pós-graduação de Redes e Telecom no Rio

Convênio com o Inatel está aberto a outras empresas interessadas

Com o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) cada vez mais crescente, a qualificação profissional é muito importante e as empresas do setor incentivam os funcionários a buscarem cursos de especialização. A empresa OI é um exemplo disso. Os funcionários da empresa no Rio de Janeiro que se matricularem no curso de pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações do Inatel terão 15% de desconto nas mensalidades. Para isso, os profissionais devem fazer a inscrição no site www.inatel.br/pos e comunicar que são funcionários da OI.

De acordo com o gerente do Inatel Competence Center – Desenvolvimento de Negócios, Leandro Guerzoni, esse ação incentiva os profissionais a se especializarem em uma área muito requisitada, principalmente na capital carioca, com a proximidade de eventos esportivos como a Copa do Mundo e Olimpíadas e a chegada de novas tecnologias da área de telecom.

inatel-pos-redes-jan-2013A pós-graduação de Redes e Telecom começa no dia 16/02, no Rio de Janeiro. As aulas serão realizadas no Hotel Promenade Barra First, na Barra da Tijuca, com pelo menos um final de semana livre por mês. O convênio entre empresas e o Inatel para oferecer desconto aos funcionários está aberto a outras empresas interessadas. Outras informações através do telefone (35) 3471-9292.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800