Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Business School lança novo curso

O programa Business School – Escola de Negócios do Inatel, lança no segundo semestre de 2013 um novo curso de extensão em Gestão de Projetos. A capacitação é destinada a alunos de graduação e graduados nas áreas de exatas, humanas e biológicas que desejam ocupar cargos relacionados ao gerenciamento de projetos. As inscrições para o primeiro módulo podem ser feitas pelo site www.inatel.br/business-school.

inatel-business-school-jun-2013No curso, o aluno vai aprender sobre as áreas de conhecimento da 5ª edição do Project Management Body of Knowledge, também conhecido como PMBOK, que reúne um conjunto de práticas de gerência de projetos levantados pelo Project Management Institute (PMI). Durante a capacitação os estudantes também aprenderão habilidades para lidar com situações de conflitos, habilidades gerais de gerenciamento de projetos e estudo do conteúdo do PMBOK para prova de certificação CAPM do PMI.

De acordo com o coordenador do curso, Leonardo Liao, existe uma crescente demanda por profissionais na área de gestão de projetos, mas poucos profissionais têm qualidades e competências necessárias para preencher essas demandas. "O curso Gestão de Projetos da Business School oferece uma boa oportunidade para os profissionais se capacitarem com qualidade, além de terem contato com professores que atuam no mercado e trazem para a sala de aula casos e experiências práticas de projetos reais", comenta.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800