Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Business Week promove debates sobre “Gestão” no Inatel

O Inatel, por meio da Business School e do curso de Tecnologia em Gestão de Telecomunicações, está realizando esta semana a Business Week, uma série de atividades que têm como objetivo debater o tema "Gestão" e apresentar o novo curso de Gestão de Projetos da Business School. Dois dos eventos da semana serão abertos ao público em geral.

Na quarta-feira, 7 de agosto, às 19h, no Teatro Inatel, o Painel "A importância do profissional de gestão de projetos no mercado de trabalho" vai abordar assuntos como o mercado de trabalho, os desafios da carreira e capacitação. Participarão do Painel, o Project Manager da Huawei e professor de Gerenciamento de Projetos da Unicamp, João Moro, e o gerente de projetos da Ericsson, Lisandro Stein. O mediador será o coordenador do curso de Gestão de Projetos da Business School, Leonardo Liao. Após o painel haverá o show de encerramento com a banda Toque de Minas.

Na sexta-feira, 9 de agosto, às 18h, no Auditório Aureliano Chaves, o consultor de Projetos da Telefônica/Vivo, Marcelo Piveta, ministra a palestra "Gerenciamento de Stakeholders", onde falará sobre os desafios da nova área de conhecimento do PMBOK 5° Edição, que é um conjunto de práticas em gerenciamento de projetos.

Ambos os eventos terão entrada franca.

inatel-bussinessweek-showintervaloAlunos participam de atividade da Business Week durante intervaloSobre o curso Gestão de Projetos


O curso Gestão de Projetos é destinado a alunos de graduação e graduados nas áreas de exatas, humanas e biológicas que desejam ocupar cargos relacionados ao gerenciamento de projetos. Nele, o aluno estudará sobre as áreas de conhecimento da 5ª edição do Project Management Body of Knowledge, também conhecido como PMBOK, que reúne um conjunto de práticas de gerência de projetos levantados pelo Project Management Institute (PMI).

Durante a capacitação os estudantes também aprenderão habilidades para lidar com situações de conflitos, habilidades gerais de gerenciamento de projetos e estudo do conteúdo do PMBOK para prova de certificação CAPM do PMI.

As inscrições para o primeiro módulo podem ser feitas pelo site da Business School.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800