Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa do Fórum Mobile Apps

Imagem: Mobile AppsA Network Eventos realizará, em São Paulo, o Forum Mobile Apps, nos dias 20 e 21 de agosto de 2013. O Fórum propõe a colaboração entre operadoras, desenvolvedores e empresários de várias verticais de negócios, para o desenvolvimento de serviços e aplicações baseadas em telefonia. O evento vem promover iniciativas para a comunidade de desenvolvedores de aplicativos móveis, estimulando a coinovação e a criação de soluções para todos os ambientes B2B, B2C, M2M, M-Health, dentre outros.

Desde o surgimento do PC, a indústria de TIC não vivia transformação tão grande. Hoje, o uso de smartphones e tablets abrem oportunidades de interação que não existiam nos laptops e PCs. Na atualidade, existem aplicativos (APP´s) que se aplicam aos principais segmentos da sociedade, abrindo assim, um grande movimento disruptivo.

O evento tem por objetivo conhecer as principais tendências e desafios envolvidos no “ciclo de vida” das aplicações móveis: do desenvolvimento até as mais importantes APP’s stores do mercado, apresentar a realidade do mercado, colaborar com a rede de desenvolvedores, integradores e consultores, discutindo a utilização de novas aplicações e serviços integrados e contribuir para o desenvolvimento das empresas, fortalecendo a relação entre operadoras e seus desenvolvedores, fabricantes e governos locais, além de contribuir com o intercâmbio de ideias e casos de sucesso.

O evento é direcionado aos desenvolvedores de aplicativos e soluções móveis (expositores), corporações públicas e privadas nas áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública e Privada, Transportes e Mobilidade Urbana (terrestre, ferroviário, aeroviário), Comércio de Atacado, Varejo e Logística, provedores de serviços de redes de comunicação, fornecedores de devices e TI, órgãos do governo (federal, estadual e municipal), consultorias, universidades e Utilities (Petróleo & Gás, Elétricas).

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800