Curso no Inatel irá ensinar as técnicas de comunicação de grandes líderes mundiais

Objetivo do curso Sigma, oferecido em parceria com o Instituto Ferrarezi, é formar instrutores e comunicadores

12349 386231958185914 2211207983065854338 nQual o segredo dos grandes oradores? Quais as diferenças entre um discurso persuasivo e um mal elaborado? Como adquirir a fluência de Steve Jobs e como transmitir a emoção de Martin Luther King? Todas estas perguntas serão respondidas no curso Sigma, promovido no Inatel em parceria com o Instituto Ferrarezi, a partir do dia 26 de maio. As inscrições podem ser feitas pelo email treinamento@inatel.br.

A capacitação desenvolve as habilidades dos participantes em oratória e persuasão, além de transmitir técnicas para conduzir o público corretamente em apresentações e palestras, e para a formação de líderes de sucesso.

Com duração de 24 horas, o curso será promovido nos dias 26, 27 e 28 de maio e 2, 3 e 4 de junho, das 18h30 às 22h30.

Instituto Ferrarezi

O Instituto Ferrarezi nasceu da expansão profissional da empresa Opendreams que por 12 anos cumpriu sua missão de transformar tecnologia em cursos e treinamentos customizados para desenvolver competências comportamentais voltadas à expansão do potencial humano, fazendo a diferença na vida pessoal e profissional de milhares de pessoas.

A partir de julho de 2011, surgiu o Instituto Ferrarezi agregando tecnologias de neurofeedback, biofeedback, diagnóstico profissional de levantamento de perfil comportamental, além de novas tecnologias para desenvolvimento de equipes e pessoas.