Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel mostra serviços e cases de sucesso na Exposec 2014

O Inatel estará presente na Exposec, feira internacional de segurança, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

inatel-exposec-maio-2014-1Na feira, o Instituto irá demonstrar sua experiência no desenvolvimento de tecnologias para a área de segurança, por meio dos projetos realizados pelo Inatel Competence Center (ICC), além de cases de sucesso das empresas da Incubadora do Inatel.

O Instituto fará parte do Pavilhão O Vale de Eletrônica, localizado na Rua 400, que contará com a presença de empresas de Santa Rita do Sapucaí.

Histórias de Sucesso

Diversas empresas que atuam nacionalmente no setor de segurança e tecnologia surgiram na Incubadora do Inatel. Uma das maiores é a Gyga Security, que desenvolve soluções, softwares e produtos usando a tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID), para identificação, segurança e rastreabilidade.

Atualmente, sete empresas participam do processo de incubação do Inatel. Dentre elas, a A&L atua no setor de segurança, e oferece soluções de gerenciamento e rastreamento de imagens veiculares, serviços de backup, etc.

A Incubadora do Inatel já graduou 58 empresas que juntas faturam anualmente mais de 65 milhões de reais.

Soluções ao mercado

Na Exposec, o Inatel também irá apresentar os serviços oferecidos ao mercado de tecnologia pelo Inatel Competence Center, que já desenvolveu diversas soluções para empresas de segurança, com tecnologias em sistemas de controle de acesso baseados em identificação RFID, aplicativos para dispositivos móveis para controle e monitoração de centrais, central de comutação telefônica de pequeno porte, sistemas para monitoramento e câmeras, etc.

Por meio de modernos laboratórios, estruturados para atender empresas de qualquer porte e com uma equipe de especialistas voltada a resultados, o ICC contribui com diversas empresas e parceiros no desenvolvimento de software, hardware e Ensaios e Calibração. O resultado é a transferência de soluções inovadoras ao mercado de tecnologia.

SERVIÇO
Exposec – Feira Internacional de Segurança
13 a 15 de maio de 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Entrada Gratuita

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800