Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa de semana internacional da Jade University

inatel jadeuniversity 3O vice-diretor Guilherme Marcondes, esteve na última semana na cidade de Wilhelmshaven, na Alemanha, em visita a Jade University. A universidade, que possui convênio com o Inatel desde 2005, realizou uma semana internacional para a qual convidou várias instituições parceiras no intuito de buscar mais oportunidades de interação com as mesmas. O evento contou com entidades de 30 países diferentes.

Durante a semana, foi realizada uma feira internacional, com a participação de estudantes e representantes das instituições visitantes. Os alunos Caio Giudice Tavares Ayres e Luís Henrique Costa Mendes, que estão em intercâmbio e complementam sua graduação na universidade, representaram a instituição na feira, junto ao professor Guilherme.

inatel jadeuniversity 2“A Jade University é uma das principais parceiras do Inatel no intercâmbio internacional de estudantes de graduação. Conhecer melhor como lidam com a atração de alunos estrangeiros e com seus parceiros internacionais foi bastante útil para nós. Além disto, estamos em tratativas para ampliarmos as oportunidades para nossos alunos”, destaca o vice-diretor.

A parceria entre as duas instituições contempla a participação de alunos e professores no curso de verão na área de Engenharia Biomédica, realizado pela escola alemã todos os anos. Desde 2013, o convênio abrange também o intercâmbio de graduação, possibilitando a dupla diplomação dos estudantes participantes.

Na feira internacional, os estudantes tiveram que mostrar algo típico do seu país. 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800