Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

Stephen Morris, do New Order, anuncia lançamento de autobiografia

O baterista do New Order, Stephen Morris, é o próximo músico a ter uma autobiografia para chamar de sua. Ele assinou contrato com a editora Constable/Little Brown e deve lançar o livro em 2018.
O autobiografia de Morris será o quarto lançamento envolvendo integrantes e ex-integrantes do grupo inglês. Em 2014, Bernard Sumner publicou “Chapter And Verse” e na semana passada, no dia 6, Peter Hook lançou “Substance”, livro que conta sua história como baixista da banda.
Anteriormente, Hook já havia lançado os livros “Unknown Pleasures” (2013), que fala sobre a curta carreira do Joy Division, e “The Hacienda: How Not To Run a Club” (2010), que conta a história do New Order como gestor do icônico clube inglês The Hacienda.
Sobre sua autobiografia, ainda sem título, Stephen Morris disse:
“Depois de dar muitas dicas de que estava escrevendo sobre minhas lembranças de quase duas décadas vivendo uma vida fantástica, e as vezes traumática, criando música com o Joy Division e o New Order, estou encantado em saber que minha escrita ganhou uma casa na Little Brown. Estou muito animado por trabalhar com Andreas Campomar [diretor da Constable/Little Brown], cujo entusiamo por escrever algo a mais do que apenas uma biografia de rock é inspirador.”
Campomar complementou:
“O livro de Stephen não será uma típica autobiografia musical […]. Ele será parte de memórias, parte scrapbook visual e uma outra parte de história oral – será um memoir híbrido na voz irônica e espirituosa de Stephen.”
A autobiografia de Stephen Morris ainda não tem data de lançamento confirmada.
Fonte: Portal Rockline
Kiss fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200