Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

Franz Ferdinand lança faixa anti-Trump “Demagogue”

Os caras do Franz Ferdinand lançaram nesta sexta-feira (14) a faixa “Demagogue”, que já foi disponibilizada no Spotify.
A música faz parte do projeto político “30 Days, 30 Song”, que reúne diversos artistas para discutir o futuro político do país, até a data da eleição presidencial dos EUA.
“Demagogue” destaca também a candidatura de Donald Trump. Nomes como Jim James e Death Cab For Cutie também fazem parte da iniciativa.
A faixa é a primeira composição desde a saída do guitarrista Nick McCarthy.
Fonte: Redação 89 fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200