Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

SLASH ACUSA EX-MULHER DE BIGAMIA E BRIGA POR FORTUNA NA JUSTIÇA

O célebre guitarrista do Guns N' Roses está em um verdadeiro pé de guerra com a ex-mulher, Perla Hudson. Em processo de separação, Slash não quer dividir a fortuna com ela e promete jogar pesado para isso! De acordo com o site americano TMZ, o guitarrista quer que a justiça considere que eles nunca foram casados. Slash e Perla se casaram em outubro de 2001, no Havaí, mas na época ela ainda seria casada com o ex-marido, por isso ele acredita que pode acusá-la de bigamia e não dividir os bens acumulados nos 13 anos de união.
O TMZ, que teve acesso ao processo, afirma que Perla se casou com Carlos Marty em 1993, por apenas um mês. Quando eles se separaram, nem todos os documentos do divórcio foram devidamente enviados e, ao se casar com Slash, portanto, ela achava que estava solteira. Perla alega ainda que os dois contrataram um advogado em 2009 e conseguiram que um juiz resolvesse o problema do divórcio.
Mas agora que o casal está brigando por dezenas de milhões de dólares, Slash quer um novo julgamento para afirmar que eles nunca foram casados, pois ela ainda não era divorciada. Essa história ainda vai dar muito pano pra manda, hein, galera?
Fonte: Rádio Cidade - Rio de Janeiro

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200