Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

AEROSMITH ANUNCIA SHOW HISTÓRICO PARA COMEMORAR 50 ANOS DE CARREIRA

Em 1970, a cidade de Boston serviu como berço para uma das bandas mais celebradas de todos os tempos, o Aerosmith.

Para celebrar seus 50 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry e o resto da trupe anunciaram uma apresentação pra lá de marcante no Fenway Park, lendário estádio de baseball da cidade.

O show irá acontecer no dia 18 de Setembro, terá abertura do Extreme e seus ingressos começarão a ser vendidos no dia 31 de Janeiro.

Origens do Aerosmith

A banda foi fundada quando Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano (que ficou pouquíssimo tempo) se juntaram a partir de trabalhos em outras bandas.

Os músicos se mudaram para uma casa no número 1325 da Commonwealth Avenue e o endereço em Boston passou a ser conhecido como “Aerosmith House”, onde eles moravam, ensaiavam, faziam festas e escreviam seus hits.

 

Fonte: Tony Aiex – Tenho Mais Discos Que Amigos

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200