Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

BOB DYLAN LANÇA “ROUGH AND ROWDY WAYS”, SEU PRIMEIRO ÁLBUM EM 8 ANOS

Bob Dylan está de volta com a sua primeira coleção de inéditas desde “Tempest” (2012). O disco “Rough and Rowdy Ways”, lançado hoje, conta com dez faixas no total, incluindo os singles “Murder Most Foul” (de quase 17 minutos), “I Contain Multitudes” e “False Prophet”.

A duração épica de “Murder Most Foul”, em que Dylan reflete sobre o assassinato do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, fez com que a faixa aparecesse nas plataformas de streaming separada das outras do disco, quase como um “segundo CD” de um álbum duplo.

“I Contain Multitudes”, enquanto isso, foi escolhida para abrir o álbum. Com uma letra que cita ícones da cultura pop como Indiana Jones e os Rolling Stones, Dylan reflete sobre sua mortalidade: “Hoje, amanhã, e ontem também/ As flores estão morrendo, como tudo morre”.

O vencedor do Nobel de literatura, hoje com 79 anos, disse ao The New York Times que a letra também fala da “morte da humanidade” como um todo. “Eu passo muito tempo pensando nisso. Esta longa e estranha jornada do gorila pelado pela Terra”, disse.

Fonte: UOL

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200