Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

CPM 22 LANÇA SINGLE “ESCRAVOS”, O PRIMEIRO COM NOVA FORMAÇÃO.

Em comemoração aos 25 anos de carreira, o CPM 22 acaba de lançar o single inédito “Escravos”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music.  

“Escravos” marca a primeira faixa da banda com sua nova formação. Além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, o CPM 22 agora conta com Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria. 

Produzida por Luciano e Phil, a canção foi gravada no Estúdio 44, em São Paulo, – voz e bateria – e o baixo e as guitarras no home studio do guitarrista Phil. A mixagem ficou a cargo de Phil e aconteceu no Estúdio Sunrise Music, em Araraquara (SP), estúdio de Ali Zaher. 

Fonte: Marcos Chapeleta – Ligado a Música 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200