Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

IRON MAIDEN: ILUSTRADOR VAL ANDRADE FAZ ANIMAÇÃO DO CLÁSSICO STRANGER IN A STRANGE LAND

O incrível ilustrador brasileiro, Val Andrade, fez mais um grande trabalho baseado na música do Iron Maiden. Agora foi a vez do clássico Stranger In A Strange Land, faixa presente no álbum Somewhere In Time (1986), que ganhou um vídeo animado. 

Val Andrade já animou clássicos do Iron Maiden como Afraid To Shoot Strangers, Brave New World, The Book of Souls, Death or Glory, Heaven Can Wait, entre muitos outros. 

Fonte: RockBizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200